Você é Coach de Emagrecimento?

Então na sua jornada profissional, certamente já passou por algumas dessas situações durante o processo de emagrecimento das suas clientes:

-A sua cliente chega na sessão com a autoestima no chão e não consegue nem mesmo continuar o processo de emagrecimento de tão desmotivada;

– A cliente não acredita que vai conseguir emagrecer, pois já tentou outras formas e não teve sucesso;

– A cliente  chega e diz a você: “não consigo nem me olhar no espelho de vergonha da minha gordura”;

– A cliente chega para  a sessão sem cuidar da sua própria aparência, denunciado a falta de amor próprio e de autocuidado;

– A cliente começa emagrecer e não reconhece sua imagem corporal resultante das mudanças provocadas pelo processo de emagrecimento.

– A cliente está na metade do processo e desiste desanimada porque não está vendo resultados.

Esse são apenas alguns exemplos. Sei que você poderia relatar inúmeros outros. Se você é daqueles profissionais que se importam com suas clientes, tenho certeza que cada vez que se depara com uma dessas situações, você  se sente de mãos amarradas por não conseguir ajudá-las.

São nesses momentos que uma abordagem profissional certeira é fundamental para ajudar as suas clientes a superar os obstáculos durante o processo de emagrecimento. Esses obstáculos,  que não são específicos do emagrecimento,  precisam ser trabalhados durante o período de mudanças.

É muito frustrante para o profissional não conseguir auxiliar nesses casos, sendo que muitas clientes acabam desistindo do processo justamente por não conseguirem lidar com isso sozinhas. Por isso trabalhar a autoestima, autoimagem e autocuidado com suas clientes durante o processo de emagrecimento é muito importante.

Oportunidade

Recentemente, alguns Coaches que trabalham com Emagrecimento solicitaram a minha ajuda para trabalhar autoestima, autoimagem e autocuidado com suas clientes. É por essa razão que estou desenvolvendo a Mentoria Coaches de Emagrecimento: Empoderando Mulheres.

Essa mentoria tem como objetivo ajudar Coaches a desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas para o autocuidado, autoestima e autoimagem visando ao empoderamento de suas clientes durante o processo de emagrecimento.

Você deseja desenvolver essas habilidades para empoderar a si mesmo como Coach e as suas clientes de coaching de emagrecimento? Então você  poderá  fazer parte de um grupo exclusivo de Coaches que serão preparados para essa missão.

Para saber mais sobre a Mentoria que começará no dia 11 de julho de 2017  e  como você poderá ganhar uma vaga para o meu curso Estilo Pessoal e Imagem acesse este link:

 

http://ww2.elianadalla.com.br/lp/31762/mentoria